Quem Somos

O Grupo Arion se desenvolveu através de sua competência nas áreas de TI e Telecom (TIC) aliada à experiência adquirida através da atuação junto ao mercado de telecomunicações e aos grandes grupos concessionários de infraestrutura no Brasil. A Arion alcançou assim o conhecimento das necessidades de mercados que exigem agilidade, velocidade e grande capacidade de customização no fornecimento de soluções para ambientes de alta complexidade e operações críticas.
Sempre atuando através do desenvolvimento de soluções inovadoras associadas à constante evolução tecnológica, o Grupo Arion oferece excelência e criatividade em suas soluções.
Atuamos ao longo de nossa trajetória com um trabalho fortemente fundamentado em parcerias e o diferencial de possuir vasto conhecimento do mercado, que possibilitou a construção de soluções únicas e customizadas.

Grupo Arion e seu foco de atuação

 

Grupo Arion é formado por empresas que atuam preservando seus valores e expertise originais, aliando suas áreas de atuação específicas, o que lhes possibilitam foco, agilidade e excelência na prestação de serviços.

Arion Solutions: empresa especializada em consultoria, desenvolvimento de modelos de negócios, assessoria comercial, projetos e prospecção de novos mercados e tecnologias, em segmentos  como infraestrutura rodoviária, ferroviária, hotéis, entre outros. Possui um sólido time de consultores que atuam desde a modelagem de novos negócios até a implantação de novas operações, além de forte atuação no mercado de operadoras de telecomunicações.

Arion Services: empresa operadora de telecomunicações para serviços SCM, STFC e SLP, empregando as evoluções tecnológicas para implantação e operação de redes de telecom.

Arion Systems: por meio da Arion Systems, o Grupo Arion disponibiliza soluções inovadoras de automação, monitoramento e gerenciamento de processos, sistemas e aplicações de negócio. Dessa forma implementamos e operamos soluções de Video Surveillance System (VSS), Centros de Controle e Operações (CCO), Business Intelligence (BI), Internet of Things (IoT), contando com parcerias dos maiores players mundiais.