Dada a situação atual de isolamento em virtude do Corona vírus, Pensamos em ter um canal direto de comunicação entre nós.

O marketing irá estruturar a melhor forma para que possamos passar informações de maneira clara e direta.

Como todos já sabem houve uma redução drástica da circulação de pessoas dentro dos aeroportos e consequentemente na maioria de nossos clientes.

No intuito de preservar os empregos e benefícios de saúde de todos, vamos adotar a política anunciada de redução da jornada de trabalho e consequentemente salarial de 25% de toda a empresa, neste momento.

Cada gestor irá propor e ajustar a escala de trabalho de suas equipes.

Esta é uma medida temporária e que irá nos auxiliar a ter uma visão melhor dos próximos passos a seguir. O andamento dos acontecimentos nos dará mais segurança para prosseguir.

É um momento ainda de muito desordem e informações desencontradas e precisamos ter o mínimo de tranquilidade para seguir.

Em paralelo a esta ação estamos elaborando uma cartilha para a  pessoa física com grande quantidade de informações para auxiliar cada um de nós na gestão dos nossos pagamentos e compromissos pessoais. Quais pagamentos podem ser postergados, negociados e como fazê-lo.

A vigência da redução de 25% é a partir de hoje, 01/04/2020.

Sabemos que é um momento delicado, mas precisamos agir!