Por meio de contratos mensais de Suporte em TI, nosso serviço oferece o que é necessário para manter a praticidade, eficiência, produtividade e segurança do ambiente computacional da sua empresa.

O serviço terceirizado para suporte de TI pode ser parcial ou integral.
Dessa forma, é possível contratar a solução de acordo com a necessidade e no período desejado, o que resulta em um excelente custo-benefício, além da organização da área de TI, documentando todo o ambiente com inventário de recursos de hardware e de software.

Soluções de TI

Todas as características do plano Basic, com o adicional:

  • + Visita técnica presencial;
  • Recomendado para médias e grandes empresas.
Soluções em TI para médias empresas

Suporte técnico especializado para equipamentos de informática.

  • Telefônico e remoto;
  • Recomendado para micro e pequenas empresas.

Todas as características do plano Standard, com o adicional:

  • + Equipamentos sobressalentes1;*
  • Recomendado para grandes empresas.
Soluções avançadas em TI

Todas as características do plano Professional*, com o adicional:

  • + Monitoramento do ambiente de rede;
  • Recomendado para grandes empresas, em ambiente de missão crítica.

*Vide regras vigentes para os cessionários do ambiente em questão.
Não comtempla softwares que necessitam de licença de uso que estejam fora do escopo coberto pelo plano contratado.  Ex.: Autocad, Photoshop, CorelDraw, etc.